Gastronomia

Com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!”, nova marca de coquetel alcoólico gaseificado chega ao mercado com três sabores

Com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!”, nova marca de coquetel alcoólico gaseificado chega ao mercado com três sabores

O Jiraya é a nova marca de bebidas destiladas alcoólicas gaseificadas da Missiato Indústria e Comércio Ltda - Crédito: DivulgaçãoNada combina mais com o verão do que bebidas refrescantes que unem praticidade e sabor. Pensando nisso, o Jiraya, nova marca de coquetel alcoólico gaseificado da Missiato Indústria e Comércio Ltda., chega ao mercado com extratos e aromas autênticos, trazendo uma proposta que une refrescância e originalidade. Tendência em todo o mundo, a categoria de bebidas RTD (“ready to drink” ou “pronto para beber”) está crescendo cada vez mais e ganhando novos sabores. Com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!”,…
Ler Mais
Escola de gastronomia ensina receita de carnaval fácil e prática

Escola de gastronomia ensina receita de carnaval fácil e prática

O Carnaval é a época perfeita para celebrar com comidas e bebidas que são tão animadas e coloridas quanto a festa. Para atender ao mercado de festas, empreendedores da gastronomia estão apostando em petiscos e drinks temáticos, criativos e fáceis de preparar, que conquistam pela apresentação e sabor. Segundo a chef Debora Campos, do Instituto Gourmet, a chave do sucesso está em combinar criatividade e praticidade.“O cliente de eventos como o Carnaval busca algo especial, que seja divertido, gostoso e fácil de consumir. Produtos temáticos e práticos têm grande apelo nessa época do ano”, explica a chef, que é especialista…
Ler Mais
Água com gás tem sido opção para quem procura mais hidratação e saúde nos meses mais quentes do ano

Água com gás tem sido opção para quem procura mais hidratação e saúde nos meses mais quentes do ano

Nas férias de verão, as altas temperaturas fazem da hidratação um ponto essencial para manter a saúde e o bem-estar. A água mineral, por ser naturalmente pura e livre de aditivos, é preferida por aqueles que buscam uma hidratação segura e eficaz. De acordo com dados da consultoria internacional Beverage Marketing Corporation, o Brasil é o quinto maior mercado de água engarrafada do mundo, com um consumo interno de mais de 21 bilhões de litros anualmente. Seguindo a estimativa de população do IBGE, o consumo per capita, em 2024, foi de mais de 105 litros por ano.Além de aumentar o consumo de…
Ler Mais
Konioca Lança Sorvetes Amazônicos e Inaugura Loja Flagship em Alphaville

Konioca Lança Sorvetes Amazônicos e Inaugura Loja Flagship em Alphaville

A Konioca, conhecida por suas inovadoras máquinas de tapioca em cone, está pronta para surpreender o público com uma nova linha de produtos: sorvetes amazônicos. Com sabores únicos de açaí, cupuaçu e tapioca, esses lançamentos prometem proporcionar uma experiência tropical autêntica e refrescante, combinando a essência da Amazônia com a tradição da tapioca.Mas as novidades não param por aí! A partir do dia 30 de novembro, o público de Alphaville será presenteado com a Konioca Labs Alphaville, uma loja flagship deslumbrante e inovadora. Esta loja própria será o espaço onde a CEO Marcela Martins, responsável pela invenção da máquina e…
Ler Mais
Lilyane Fontes e Sua Coragem de Inovar com a Chef&Nutri nos Supermercados do Nordeste

Lilyane Fontes e Sua Coragem de Inovar com a Chef&Nutri nos Supermercados do Nordeste

Lilyane Fontes é a força motriz por trás da Chef&Nutri, tendo enfrentado diversos desafios para garantir que seus produtos, livres de glúten e lactose sem qualquer tipo de contaminação cruzada, chegassem aos consumidores.A visionária Lilyane Fontes é um exemplo de como a inovação e a coragem podem transformar o setor alimentício. A coragem e determinação dela foram fundamentais para superar obstáculos, desde a escolha de insumos nobres e, a implementação, de rigorosos processos de produção, até a criação de uma marca que se compromete com a saúde e o bem-estar da população.Ela conseguiu prever um mercado mais inclusivo e saudável…
Ler Mais
Alimentação Saudável pelas mãos da visionária Lilyane Fontes, CEO da Chef&Nutri, chega revolucionando a vida dos consumidores

Alimentação Saudável pelas mãos da visionária Lilyane Fontes, CEO da Chef&Nutri, chega revolucionando a vida dos consumidores

Quem nunca teve uma experiência com intolerância ao glúten e à lactose, ou alguma alergia alimentar séria, que atire a primeira pedra! A própria CEO, Lilyane Fontes, enfrentou desde cedo, dificuldades bem relevantes à sua saúde: de encontrar opções alimentares que fossem seguras e, ao mesmo tempo, saborosas, por ser alérgica e intolerante, ela entendeu que no mercado alimentício, havia uma lacuna a ser preenchida por alimentos sem qualquer resquício industrializado e, juntamente com suas ex-sócias, na época, criaram a marca de uma forma única e inesquecível.Com um compromisso inabalável com a saúde e o bem-estar, Lilyane, Co Founder Chef&Nutri,…
Ler Mais
No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.